Suporte TI Especializado.
Otimize seu estabelecimento com suporte técnico especializado e monitoramento dos principais ativos de tecnologia. Conheça nossos recursos agora!
Solicitar uma Proposta:
Ao clicar em “Solicitar” você concorda com o Termo de Uso e com a nossa Politica de Privacidade.
Como atuamos?
Tenha liberdade de optar entre nosso serviço contratual, que garante assistência contínua e especializada, ou nossa opção avulsa, perfeita para soluções pontuais. A escolha é sua!
Procurando por um suporte avulso?
Suporte para potencializar o seu Varejo.
Atendimento 24/7
Nosso atendimento está sempre ativo, 24 horas por dia, 7 dias por semana por diversos canais para atender as suas solicitações.
- Diversos Canais
Suporte Ilimitado
Mantenha as operações tranquilas com suporte de TI confiável e acessível. Especialistas qualificados solucionam problemas de software, hardware e muito mais.
- Presencial
- Acesso Remoto
Monitoramento
Monitoramos em tempo real todos os seus equipamentos e rede para evitar qualquer falha que possa interromper sua operação. Agimos de forma proativa para garantir a continuidade e eficiência do seu varejo.
Cibersegurança
Priorizamos sua segurança digital. Com nossa abordagem abrangente, oferecemos serviços de backup confiável, proteção de rede robusta e defesas contra as mais recentes ameaças cibernéticas.
Parceiros.
Clientes e Fornecedores, nossos parceiros de negócios.
Manutenção Qualificada.
Não deixe contratempos de TI prejudicarem sua produtividade. Conte com nosso Servicedesk especializado para solucionar problemas e aproveite recursos incríveis para sua empresa.
Experts
Especialista em tecnologia com diploma e certificações internacionais.
SLA
Definimos o SLA (Nível de Serviço) com todas a metricas e expectativas do seu projeto.
Treinamento
Realizamos treinamento periódicos nas principais ferramentas do mercado.
Chamados
Abra chamados para equipamentos de forma simples e agil pelo canal da sua escolha.
Relatórios
Geramos relatórios mensais e anuais sobre nossos Experts, SLA’s e de seus Ativos.
Documentação
Encaminhamos toda a documentação ao termino do seu projeto de suporte.
Redução de Custos
Criamos projetos personalizados, garantindo a redução de custos.
Atendimento
Tenha um atendimento completo remoto ou presencial, sempre que precisar.
LGPD
Suporte 100% adequado a Lei Geral de Proteção de Dados.
- Feedback
Fernanda A.
- Feedback
Ana C.
- Feedback
Yasmin W.
- Feedback
Yasmim D.
SOLICITAR PROPOSTA
Entre em contato com nosso especialista em ServiceDesk para solicitar uma proposta ou esclarecer suas dúvidas.