fbpx

Suporte TI Especializado.

Otimize seu estabelecimento com suporte técnico especializado e monitoramento dos principais ativos de tecnologia. Conheça nossos recursos agora!

Solicitar uma Proposta:

Ao clicar em “Solicitar” você concorda com o Termo de Uso e com a nossa Politica de Privacidade.

Como atuamos?

Tenha liberdade de optar entre nosso serviço contratual, que garante assistência contínua e especializada, ou nossa opção avulsa, perfeita para soluções pontuais. A escolha é sua!

Reproduzir vídeo

Procurando por um suporte avulso?

Suporte para potencializar o seu Varejo.

Atendimento 24/7

Nosso atendimento está sempre ativo, 24 horas por dia, 7 dias por semana por diversos canais para atender as suas solicitações.

Suporte Ilimitado

Mantenha as operações tranquilas com suporte de TI confiável e acessível. Especialistas qualificados solucionam problemas de software, hardware e muito mais. 

Monitoramento

Monitoramos em tempo real todos os seus equipamentos e rede para evitar qualquer falha que possa interromper sua operação. Agimos de forma proativa para garantir a continuidade e eficiência do seu varejo.

Cibersegurança

Priorizamos sua segurança digital. Com nossa abordagem abrangente, oferecemos serviços de backup confiável, proteção de rede robusta e defesas contra as mais recentes ameaças cibernéticas.

Parceiros.

Clientes e Fornecedores, nossos parceiros de negócios.

Manutenção Qualificada.

Não deixe contratempos de TI prejudicarem sua produtividade. Conte com nosso Servicedesk especializado para solucionar problemas e aproveite recursos incríveis para sua empresa.

Experts

Especialista em tecnologia com diploma e certificações internacionais.

SLA

Definimos o SLA (Nível de Serviço) com todas a metricas e expectativas do seu projeto.

Treinamento

Realizamos treinamento periódicos nas principais ferramentas do mercado.

Chamados

Abra chamados para equipamentos de forma simples e agil pelo canal da sua escolha.

Relatórios

Geramos relatórios mensais e anuais sobre nossos Experts, SLA’s e de seus Ativos.

Documentação

Encaminhamos toda a documentação ao termino do seu projeto de suporte.

Redução de Custos

Criamos projetos personalizados, garantindo a redução de custos.

Atendimento

Tenha um atendimento completo remoto ou presencial, sempre que precisar.

LGPD

Suporte 100% adequado a Lei Geral de Proteção de Dados.

5/5

Fernanda A.

5/5

Ana C.

5/5

Yasmin W.

5/5

Yasmim D.

SOLICITAR PROPOSTA

Entre em contato com nosso especialista em ServiceDesk para solicitar uma proposta ou esclarecer suas dúvidas.

Análise TI

Avalie sua estrutura de tecnologia para criação ou atualização do seu

Este é o título

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Este é o título

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.