fbpx

Suporte TI Especializado.

Otimize seu estabelecimento com suporte técnico especializado e monitoramento dos principais ativos de tecnologia. Conheça nossos recursos agora!

Solicitar uma Proposta:

Ao clicar em “Solicitar” você concorda com o Termo de Uso e com a nossa Politica de Privacidade.

Como atuamos?

Tenha liberdade de optar entre nosso serviço contratual, que garante assistência contínua e especializada, ou nossa opção avulsa, perfeita para soluções pontuais. A escolha é sua!

Reproduzir vídeo

Procurando por um suporte avulso?

Suporte para potencializar o seu Varejo.

Atendimento 24/7

Nosso atendimento está sempre ativo, 24 horas por dia, 7 dias por semana por diversos canais para atender as suas solicitações.

Suporte Ilimitado

Mantenha as operações tranquilas com suporte de TI confiável e acessível. Especialistas qualificados solucionam problemas de software, hardware e muito mais. 

Monitoramento

Monitoramos em tempo real todos os seus equipamentos e rede para evitar qualquer falha que possa interromper sua operação. Agimos de forma proativa para garantir a continuidade e eficiência do seu varejo.

Cibersegurança

Priorizamos sua segurança digital. Com nossa abordagem abrangente, oferecemos serviços de backup confiável, proteção de rede robusta e defesas contra as mais recentes ameaças cibernéticas.

Parceiros.

Clientes e Fornecedores, nossos parceiros de negócios.

Manutenção Qualificada.

Não deixe contratempos de TI prejudicarem sua produtividade. Conte com nosso Servicedesk especializado para solucionar problemas e aproveite recursos incríveis para sua empresa.

Experts

Especialista em tecnologia com diploma e certificações internacionais.

SLA

Definimos o SLA (Nível de Serviço) com todas a metricas e expectativas do seu projeto.

Treinamento

Realizamos treinamento periódicos nas principais ferramentas do mercado.

Chamados

Abra chamados para equipamentos de forma simples e agil pelo canal da sua escolha.

Relatórios

Geramos relatórios mensais e anuais sobre nossos Experts, SLA’s e de seus Ativos.

Documentação

Encaminhamos toda a documentação ao termino do seu projeto de suporte.

Redução de Custos

Criamos projetos personalizados, garantindo a redução de custos.

Atendimento

Tenha um atendimento completo remoto ou presencial, sempre que precisar.

LGPD

Suporte 100% adequado a Lei Geral de Proteção de Dados.

5/5

Fernanda A.

5/5

Ana C.

5/5

Yasmin W.

5/5

Yasmim D.

SOLICITAR PROPOSTA

Entre em contato com nosso especialista em ServiceDesk para solicitar uma proposta ou esclarecer suas dúvidas.