Suporte Técnico Especializado.

Otimize seu estabelecimento com suporte técnico especializado e monitoramento dos principais ativos de tecnologia. Conheça nossos recursos agora!

Ao clicar em “Solicitar Proposta” você concorda com o Termo de Uso e com a nossa Politica de Privacidade.

Suporte de Tecnologia

Suporte técnico para seus equipamentos de TI especializado nas necessidades do seu Varejo. Criamos projetos personalizados para cada cliente, solicite uma proposta:

Projeto Individual

Projeto criado de acordo com a sua necessidade.

Recursos Incríveis

No projeto identificamos quais o recursos serão utilizados.

Profissional Qualificado

Experts com curso técnico, graduação e/ou certificações.

Como atuamos?

Você tem a liberdade de optar entre nosso serviço contratual, que garante assistência contínua e especializada, ou nossa opção avulsa, perfeita para soluções pontuais. A escolha é sua!

Equipamentos

Computador, Notebook, Servidores e Impressora.

Contrato

Suporte contínuo e gerenciado por especialistas.

Avulso

Solicitação de atendimentos tecnicos pontuais.

Módulos para potencializar o seu suporte.

Monitoramento

Garanta a operação impecável do seu negócio com nosso monitoramento em tempo real de equipamentos e sistemas. Antecipamos eventuais problemas para manter seu comércio sempre ativo e livre de contratempos. 

Cibersegurança

Proteja de forma eficiente os dados valiosos da sua empresa e dos seus clientes com a nossa avançada solução de cibersegurança. Mantenha-se um passo à frente das ameaças digitais e assegure a integridade e confidencialidade dos dados, fortalecendo a segurança do seu negócio

Backup

Garanta a segurança total das suas informações com backups regulares dos seus equipamentos, sistemas e banco de dados. Protegemos seus dados na nuvem, proporcionando tranquilidade e preservando a integridade das suas informações mais críticas.

Parceiros

Clientes e Fornecedores, nossos parceiros de negócios.

Manutenção Qualificada.

Não deixe contratempos de TI prejudicarem sua produtividade. Conte com nosso Servicedesk especializado para solucionar problemas e aproveite recursos incríveis para sua empresa.

Experts

Especialista em tecnologia com diploma e certificações internacionais.

SLA

Definimos o SLA com todas a metricas e expectativas do seu projeto.

Treinamento

Realizamos treinamento periódicos nas principais ferramentas do mercado.

Chamados

Abra chamados para equipamentos quando e onde você precisar.

Relatórios

Geramos relatórios mensais sobre nossos Experts, SLA’s e de seus Ativos.

Documentação

Encaminhamos toda a documentação ao termino do seu projeto de suporte.

Redução de Custos

Criamos projetos para cada cliente, garantindo a redução de custos.

LGPD

Suporte 100% adequado a Lei Geral de Proteção de Dados.

Atendimento

Tenha um atendimento completo remoto ou presencial

SOLICITAR PROPOSTA

Entre em contato com nosso especialista em ServiceDesk para solicitar uma proposta ou esclarecer suas dúvidas.